FOTOGRAFO DE CASAMENTO SÃO CAETANO DO SUL SP CASAMENTO DE LAISA E ALVARO

Uma indicação leva a outra, que leva a outra esse casal de noivos querido veio de uma indicação do meu amigo Rafael Miranda que é querido a muitos anos e também fotografei o casamento, quando fomos até a cidade de São Caetano do Sul – SP fazer uma visita para eles, foi como se já nos conhecêssemos à muito tempo, os pais da noiva Laisa nos receberam muito bem conversamos de tudo ela falou dos medos dela na fotografia de casamento, por não ter boas experiências com sua festa 15 anos e nas fotos da formatura, o noivo Álvaro como ele é muito família ele falou dos seus sonhos e se emocionou com as fotografias de casamento que mostramos e contamos suas histórias.

O ENSAIO FOTOGRÁFICO

Fechamos o casamento e veio o dia do ensaio fotográfico, fomos para o sítio dos avós da noiva, e que por sinal são pessoas maravilhosas, saímos de Mogi das Cruzes – SP e fomos para a cidade de Iperó – SP encontra-los lá, chegamos primeiro e ficamos papeando com esse casal de avós maravilhosos que nos receberam com um cafézão.

O ensaio pre-wedding é sempre bom pois o casal pode saber como fotografamos, e nós podemos entender melhor quem é o casal de noivos,  como eles agem e sabemos melhor o jeito de fotografar eles no dia do casamento.

MAKING-OF

Ela fez seu making-of no Salão Fathus em São Caetano, onde foi sua mãe, avó e outras pessoas importantes para eles. O noivo se arrumou no apartamento dos pais da noiva.

E o dia chegou, choveu muito, a chegada dela na igreja foi muito interessante fizemos várias fotos dela no carro que era um lindo Ford 29, e o charme das fotosforam as gotas nos vidros, vira e mexe um guarda-chuva aparece, ela saindo do carro dando um suspiro foi lindo, e o pai esperava ela na porta da igreja onde fizeram uma entrada linda.

JÁ NA IGREJA

Álvaro lá tenso esperando ela no altar da Igreja ao som da banda Del Chiaro, a decoração estava maravilhosa com uma iluminação charmosa e cores vibrantes feitas pela Lola Decorações, ver aquela Igreja grandiosa a Matriz da Sagrada Família em São Caetano do Sul e como é linda, o grupo de policiais militares amigos do noivo fizeram o cortejo militar com suas espadas é muito charmoso. A entrada das daminhas de honra foi um show a parte e depois que elas entraram ficaram brincando com suas bonecas, jogando pro alto e curtindo.

Fotografar o casamento deles foi fácil, eles sentiram, se emocionaram, viveram o casamento, se olharam, curtiram todos os momentos, junto com eles os parentes pais, avós estavam lá todos atentos olhando cada detalhe. E o filme do casamento foi feito pela equipe do meu amigo João Tavares.

AGORA NA FESTA

Depois da cerimônia religiosa foram para o Buffet Samyr em São Caetano do Sul – SP que é maravilhoso,  o casal chegou ficou um tempo tranquilo e logo depois fomos fotografar o ensaio do casal, fizemos fotos com os pais e padrinhos. A Michelly Veronesi coordenou o evento com sua equipe de assessoria e cerimonial Party With Love.

E depois foram pra curtição, fizeram uma primeira dança que foi bem divertida, a BandaAmbervision arrebentou, os amigos se soltaram muito e o bar de caipirinhasda Peppers foi uma diversão a parte, teve um momento muito especial que foi uma homenagem à faculdade Faculdade de Medicina do ABC deles da turma toda que estava lá eles todos deram o grito de guerra, isso arrepiou todos que estavam assistindo.

Nós todos da equipe Martins Imagens estávamos muito tranquilos e ficamos muito felizes com o resultado, queremos muitos estar junto com eles vendo essas fotos. Agradeço aos meus amigos Rafael e Glaucia Yamauchi por clicarem conosco esse dia.