O Inicio

Que casamento!!! Desde o momento que falamos eu tinha certeza que esse casamento seria fantástico. Os Noivos Marcel e a Gabi apareceram pediram orçamento, eu fui fazer uma visita para eles no restaurante do Marcel o Restaurante Dô Culinária Japonesa, foi uma noite agradável muitas risadas e eles me mostraram melhor quem eram, pessoas do bem que eu tinha certeza que queria ser o fotografo do casamento deles.

Me falaram que ia ser a cerimônia e a recepção no Casarão La Villa em Mogi das Cruzes – SP dos meus amigos queridos Bárbara e Cleber e para ser mais feliz ainda o buffet ia  ser com o Adan do Leitão de Gravata, que comida fenomenal.

Desde que conversamos começamos a manter um contato e praticamente viramos amigos, é um casal diferenciado, o noivo Marcel que praticamente cuidou de tudo a noiva Gabi maravilhosa estava simplesmente curtindo.

Ensaio em Campos

ensaio do casal foi em Campos do Jordão – SP onde estava na época da cerejeira então tudo florido lindo, saímos de Mogi das Cruzes juntos e foram as duas irmãs da Gabi que são lindas e divertidas uma maquiou e a outra ajudou muito, almoçamos num restaurante italiano muito bom. Como eles são do CrossFit o ensaio do casal foi no Parque das Cerejeiras e foi bem a cara deles a Noiva até carregou o Noivo de cavalinho.

Dia de casar

Contrataram a Glaucia Rissoni para assessoria e cerimonial, ela cuidou direitinho deles e fez tudo que eles precisavam, e curtiram demais o dia do casamento, o filme do casamento foi o Alan Matos que fez, amigo de longa data que trabalha muito bem filmar o casamento também tem que ter uma sincronia com a fotografia, temos que cuidar para que o nosso trabalho fique de acordo com o trabalho um do outro, pois temos que entregar imagens lindas tanto na foto como no vídeo.

Detalhes

decoração do casamento foi a Fernanda da Alecrim Decorações, e que decoração eim! Ficou rústica e linda. Cada detalhe, cada arranjo, a mesa linda a cerimonia com guarda-chuvinhas japoneses que coisa delicada, curtimos muito. Os doces ficaram por conta do Donno Bolo, meu Deus que coisa mais linda e saborosa, E a tenda gigante na parte de fora ficou bem tradicional de festa japonesa. O Adan do Leitão de Gravata ficou nessa tenda também preparou a comida que é bem caseira, o leitão no rolete a pururuca, feijão tropeiro, tudo muito gostoso.

E depois do ensaio eles ficaram mais encantados ainda, isso ajudou demais para o dia do casamento onde eles puderam ficar mais tranquilos conosco, confiando cada vez mais na nossa fotografia.

A Chuva

E chegando o grande dia aqui em Mogi das Cruzes choveu! Um casamento num domingo, todos esperavam sol, e a chuva parava e voltava, mas isso não importou nada, a chuva simplesmente fez parte do dia, o que importava pra nós era fotografar o casamento e eles curtirem o dia da melhor maneira, o making-of dos dois foi no espaço, a noiva Gabi ficou o dia todo com as irmãs junto, na sala da noiva o vestido lindo dela foi da Black Tie e das daminhas de honra foram cuidadas pela Lá Vem a Dama, todos os detalhes dessas meninas ficaram maravilhosos, e o Noivo Marcel vestiu Aramis e foi se arrumar com o Pai e um Amigo na sala do Noivo, a diversão desde o início, muitas risadas caneca de Chopp da Octoberfest rolava solta.

Chegando a hora e ela estava tensa eu e a Gabi vimos meio que escondidos o Marcel passar para a cerimônia, as entradas acontecem ao som do Guilherme Dela Plata e a noiva desce aquelas escadas do Casarão linda, as cores fantásticas, um tom azulado em cima e amarelado embaixo, ela encontra seu pai e vai pra cerimonia linda. Como é bom fotografar casamentos.

A cerimônia de casamento foi celebrada pelo amigo Luciano Toledo o noivo chorou muito, clicar as lágrimas dele fez nós também sentirmos a emoção, cada olhar cada toque entre os dois era uma emoção para pais, padrinhos e convidados.

Festa

Depois da cerimônia fomos fazer as fotos dos pais e padrinhos, depois o ensaio deles, tudo muito rápido para não atrapalhar a festa que estava para acontecer, tinha uma banda muito show a Banda Hype de bola, tinha DJ, o bar da Bartenders Brasil que no final me ajudou muito nas fotos divertidas. A felicidade do casal estava em tudo, o casamento todo andou de uma maneira linda, ser fotografo de casamento é contar a história em todos os detalhes. Até o finalzinho quando esta arrumando as coisas para ir embora é fantástico.

Casamentos aqui em Mogi das Cruzes são maravilhosos para nós que moramos pertinho.

Obrigado Gabi e Marcel por deixarem eu e a Vera Clicarmos seu casamento lindo e muito querido.